14 outubro, 2009

Camomila alemã


zeladora do plexo solar
A região abdominal ou plexo solar do individuo que vivência suas experiências da vida somente pela via negativa, ou seja, comportando-se de forma impaciente, irritadiço, hostil, melindroso e agressivo esta sujeito a sérias disfunções. Pode desenvolver problemas como: gastrites e úlceras estomacais, indigestão, flatulência,  tumores intestinais, diabete, pancreatite,   hepatite, cirrose, desequilíbrios adrenais e  doenças de cólon.
No nível psíquico pode apresentar comportamento tão desqualificado quanto os já citados acima, só conferindo ainda mais prejuízo a qualidade de vida. 






TENDÊNCIA A MOLDAR TUDO SOB SEU PONTO DE VISTA, EGOÍSMO, INQUIETAÇÃO, INSATISFAÇÃO, DESCONTROLE, NERVOSISMO, ANSIEDADE, FALTA DE CONCENTRAÇÃO, MEDO DE NOVAS EXPERIÊNCIAS E MEDO DE REJEIÇÃO.

Ao restabelecer o equilíbrio e a calma interna o individuo passa a atuar e vibrar positivamente. Ele volta para a via positiva da vida, resgata seu verdadeiro propósito, ganha entendimento emocional, aprende lições espirituais valiosas para manter-se confiante. Eleva seu nível de auto-estima, constrói a autoconfiança e auto-valorização. A sensação de paz que se experimenta consiste na tranqüilidade emocional consciente que se atinge. Recupera-se também o senso de pertencimento e o amor próprio, condições básicas necessárias para experienciar a vida em verdadeira plenitude.

Nenhum comentário: