25 agosto, 2010

Aromaterapia no Brasil.


Será lançado muito em breve, na Inglaterra,  a quarta edição do  livro Aromatherapy for Health Professionals de autoria de Shirley Price e Len Price, considerado um dos livros mais importantes para o profissional da área de aromaterapia e da medicina complementar na Inglaterra e em muitos outros países ao redor do mundo.


... Este livro apresenta uma das principais abordagens holísticas para os cuidados da saúde  que eu tenho procurado promover através de minha Fundação para Saúde Integrada e estou, portanto, muito satisfeito de ver que o objectivo não é apenas ampliar o conhecimento das pessoas que estão dentro da Aromaterapia em si, mas também  educar e informar a todos os praticantes profissionais de saúde os quais estão interessados e comprometidos com a saúde integral ...

Recomendo este livro - em sua terceira edição - como contribuição importante para todos aqueles que têm a preocupação com o futuro da aromaterapia, e de promover a elaboração de sua função e lugar dentro dos cuidados da saúde integrada no Reino Unido.
                                     Autor do Prefácio da terceira edição - Príncipe de Gales -Charles Windsor

 
Como aromaterapeuta qualificada pela Academia Penny Price e membro da Federação Internacional de Profissionais de Aromaterapia da Inglaterra, fui convidada por Shirley Price para escrever sobre Aromaterapia no Brasil para a quarta edição de seu livro.
O reconhecimento de um bom trabalho sempre vem, para isto, basta que se saiba perseverar e seguir sempre adiante com propósitos bem definidos.
O óleo essencial de Vetiver é um grande companheiro, ele confere ancoramento e  pavimenta nosso caminho com  firmeza de propósito.

Nenhum comentário: