11 agosto, 2010

Vera O´Neill e Aline Alves em Hinkcley - Inglaterra.


Aromaterapia une mulheres de países diferentes com o mesmo propósito e interesse, se tornarem aromaterapeutas qualificadas pela Academia Penny Price - Inglaterra.



Professora Debbie e suas alunas.

Emily e Jacqueline (Inglaterra), Aline (Brasil) e Josephine ( Irlanda do Norte).
Todas partilham algo em comum, a alegria de estar realizando o módulo 2 do curso de Aromaterapia Clínica da Academia Penny Price. Aline é aluna da Academia Penny Price no Brasil.



Momento para saborear uma deliciosa sopa de cogumelo selvagem, e repor energias após intensa manhã estudando e vivenciando aromaterapia.  

Postado por Vera O´Neill

2 comentários:

Unknown disse...

Vera!
É um grande prazer e uma grande oportunidade estar aqui na Inglaterra fazendo esse módulo do curso de Aromaterapia!
Foram muitos desafios até esse ponto da longa estrada que ainda tenho para percorrer, mas quero que saiba que foi através de você,do seu curso e da sua paixão nesse trabalho, que hoje estou fascinada pela aromaterapia e que me sinto completa!!;)
Beijo grande no seu coração! Aline

vera@aromavera.net disse...

Obrigada Aline, vc tem sido uma inspiração a mais em minha vida, o caminho é árduo, os desafios são muitos, mas as pessoas lindas pessoas, assim com vc, me inspira a seguir adiante, independente de todas as provações e estresse emocional, pelo qual eu venho atravessando.
Minha querida, nunca deixe de perseguir seus sonhos, mas para isto, nunca deixe de sonhar,siga sempre adiante, vc tem determinação e é persistente e estas virtudes irão lhe levar sempre para onde vc se propor a chegar. Quero que vc também saiba, hoje tive muito orgulho de ser professora de uma aluna tão aplicada, feito você, parabéns e muito obrigada, vc fez o meu dia mais feliz.
Bjs tb no seu coração pequena aprendiz de aromaterapia e futura grande aromaterapeuta
Vera