03 agosto, 2010

Tour Aromático - Finalização com sucesso.

          Terminou no dia 02 de Agosto  o último tour aromático do ano de 2010 na Provence.
Foi o trabalho mais prezeroso e gratificante  que já fiz em toda a minha vida. Agradeço infinitamente  a Deus por ter me concedido  o privilégio de poder levar para a região da Provence  todas estas  pessoas,  que confiaram no meu trabalho, para esta fabulosa  vivência para    mais uma  fantástica experiência terapêutica.
          A maioria dos  participantes do tour aromático, já haviam participado comigo do tour terapêutico na Inglaterra nos anos de 2008, 2009 e 2010,  isto tudo só me faz acreditar que, quando  o  trabalho é feito com respeito, competência  e amor ele certamente  desabrochará  em frutos maravilhosos. 
          Esta foi uma longa e maravilhosa  estadia  na região mais bela da França, tudo azul violeta e muito provençal na terra onde a  Lavanda impera em sua beleza e em seu aroma, no verão,  tudo gira em torna desta  fantástica planta.
          Todos que visitam o coração da Provence nesta estação do ano tem o privilégio de ver e sentir toda a atmosfera de imensa beleza do mundo dos aromas que se apresenta através dos perfumes, da culinária, do clima e de toda a natureza que se esmera ao manifestar  suas belas formas quando se apresenta aos visitantes, os quais  se encantam a cada curva do caminho ao longo das estonteantes estradinhas  que levam os encantados visitantes,   aos imensos campos de Lavandas e Lavandins,  tudo inspira poesia, contentamento, alegria, beleza, amor, cores e aromas dos mais deliciosos.
           Venha conhecer a Provence fazendo o Tour Aromático em 2011.
          Confira o  blog Conexão Provence http://conexaoprovence.blogspot.com/ as apresentação das imagens dos lugares e os passeios realizados pelos participantes dos três  grupos de 2010.

Nenhum comentário: