24 fevereiro, 2011

Chalice Well Essence - Essencias Florais de Glastonbury


O CHALICE WELL está entre um dos poços mais sagrado e também um dos mais conhecido e adorado pelo povo do Reino Unido.
Muitas lendas são atribuídas às suas águas ferruginosas, que fluem sem cessar a um ritmo constante e de invariável temperatura. Não menos importante entre estes dados, ele também é conhecido como o poço que representa o sangue de Cristo que brota milagrosamente da terra, é dito que isto começou a ocorrer quando José de Arimatéia enterrou ou lavou o cálice usado por Jesus na Última Ceia. Para outros suas águas são reconhecidas como a essência da vida, o dom da Mãe Terra que oferece sustentação para as formas de vida, assim sendo o Chalice Well representa uma fonte contínua de expressão de força e de vida ilimitada.


A nove essências e suas indicações


Star Magnolia Essence
Palavra chave - Conexão
A pura luz branca emanada do Star Magnolia Essence trabalha através do chacra do coração, tocando nossa semente da Divindade, ela eleva a energia para o chacra coronário, onde estamos em conexão com a divindade do reino celestial.
 
 
 

   
Foxglove Essence
Palavra chave - Alinhamento
Esta essência ajuda a criar um maior alinhamento do corpo e da alma com energias superiores.





Yew Tree Essence
Palavra chave - Sabedoria
Esta essência é extraída de uma das árvores mais antiga existente no planeta terra, temos nela um poderoso aliado para que possamos atravessar o portal que nos coloca em contato com nosso reino interior, exatamente no local onde habita nossa fonte de sabedoria natural.
 
 



Golden Rose Essence
Palavra chave - Alegria

Os raios de luz dourados que emanam desta rosa preenche nosso campo de energia com o mais puro amor incondicional e alegria.




Cherry Blossom Essence
Palavra chave  - Limpeza
A luz branca e imaculada da flor de cerejeira nos banha amorosamente como uma mãe, limpando nosso campo de energia e resgatando vida e saúde.





Apple Blossom Essence
Palavra chave - Nutrição
Esta essência nos ajuda a cuidar de nós mesmos, generosamente ela nutri nosso verdadeiro Eu nos dando sustentação para o crescimento espiritual.




Snowdrop Essence
Palavra chave - Auto revelação
Esta essência ajuda na restauração de nosso natureza original, nos dando coragem para revelarmos a nossa verdadeira face diante do mundo.





Heart of the Well Essence
Palavra chave - Unidade
Esta essência é um poderoso aliado para o coração que busca seu próprio centro; também age com força potente em todo tipo de trabalho de cura, de extrema importância tanto para o curador quanto para o que necessitam de cura.





Holy Thorn Trinity Essence
Palavra chave - Transformação
Esta essência oferece apoio crucial para os momentos de transição, trazendo clareza e ajudando na centralização do ser.




                Informações e inscrições:

Fone 019- 3231-1349

Nenhum comentário: