15 julho, 2011

Aromaterapia - Lordington Lavender Open Day - 14 de Julho 2011

Para ver o  álbum completo das mais lindas fotos deste  campo de Lavanda em solo inglês click no endereço abaixo e deleite-se nas mais belas imagens.
Fotos Vera O´Neill

5 comentários:

Claudia disse...

Querida Vera!
Simplesmente maravilhosas as fotos, um sonho merecedor. Desejo à vcs uma viagem maravilhosa na Provence e gostaria de perguntar se posso colocar algumas fotos suas (com seu link)numa futura postagem. Aguardo retorno...bjs

vera@aromavera.net disse...

Olá Claudia,
Fique a vontade, as fotos estão ai para isto, para encantar e levar alegria a quem puder ter acesso a elas. Obrigada pelos votos de boa viagem. Abraço grande.

Claudia disse...

Obrigada Vera!
Vou fazer uma bela postagem e linkar com teu blog...realmente um coração de aromaterapeuta bjsssssssssssssss

Silvia Araujo Bonardi disse...

Olá Vera,
Que deliciosa surpresa ver suas lindas fotos que nos deixa extasiadas pela beleza!!
Estou indo para Paris amanhã, dia 18, e dia 24 seguirei para Provence justamente para ver as plantações de lavanda. Um sonho de anos que se tornou realidade e espero ver essas paisagens por lá, bem roxinhas e perfumadas. Aquele perfume que percorre todos os nossos chacras, revitalizando o corpo, mente e alma.
Pelo que diz o blog da Claudia, você também vai para a região, assim sendo, desejo-lhe ótima viagem e que desfrute cada momento da Provence.
Parabéns pelo seu blog!!
Um abraço

vera@aromavera.net disse...

Olá Silvia,
Obrigada pela sua msg. Realmente as damas violeta nos encantam no nível da alma. Eu realmente estou aqui na Provence, estou com um grupo que fica até domingo, e ainda no domingo, outro grupo estará chegando. Eu amo este trabalho, e, conduzir as pessoas pelos encantados compos de Lavanda, respirar o ar provencal, deixar os aromas, cores e sabores penetrar nossa alma é um prazer indescritível. Espero que vc possa aproveitar tudo que vc puder. Boa viagem ao mundo dos aromas na fantástica Provence. Bjs e tudo de bom.