31 dezembro, 2012

Ano Novo com a proteção do Frankincense e São Jorge


O ano de 2012 foi um ano de muitos aprendizados, muitos desafios, muito desprendimento, muitas provações e também de muitas conquistas e realizações. 

Obrigada a  todos aqueles que contribuíram para  com o  meu processo evolutivo de forma amiga, fraterna, companheira e amorosa vocês foram verdadeiros esteios em minha caminhada durante este ano.

Obrigada a todos aqueles que contribuíram para com o meu processo evolutivo de forma contrária, vocês foram imprescindíveis, verdadeiros mestres em minha caminhada durante este ano. 

Lembremos sempre de que somos eternos aprendizes e  ao mesmo tempo somos também  professores. Eu aprendo no amor e,  também aprendo na dor, assim como todos. 

Ofereço a todos vocês, que participaram comigo de todas as experiências durante este ano,   esta bela oração de São Jorge,  o grande guerreiro, juntamente com o aroma do Frankincense. São Jorge assim como o Frankincense são grandes zeladores divino  da humanidade, nos protegem nos dando força e firmeza para enfrentarmos todas as provações em nossa caminhada pela vida. 

"Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem
Tendo mãos não me peguem
Tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão
Facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, Cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor
Abre  meus caminhos.
Faze com que eu seja bem quisto por todos
Faz com que a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço
Vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. AMÉM.

Feliz Ano Novo
Feliz Vida
Vera Lucia Guedes

2 comentários:

Mendes. M. disse...

Professora Vera:
Obrigado pela chamada ao Frankincense poderoso e pela bela oração a São Jorge (não sabia que você era corinthiana, mas parabéns pela Taça Libertadores e pela Taça Mundial Interclubes ! rs...). Observar e utilizar as características equilibradoras e ou curativas de cada óleo essencial é essencial, se quisermos viver em equilíbrio e com boa saúde.
Grande abraço, obrigado pelas boas lições, as recebidas e as que receberemos neste novo ciclo ! Milton P. Mendes.

vera@aromavera.net disse...

Amigo Milton, vc traz luz para minha estrada da vida. Obrigada por estar sempre ao meu lado de forma carinhosa e fraterna. Obrigada meu amigo do coração.