25 maio, 2010

Academia Penny Price no Brasil termina programação do primeiro semestre do ano.


Primeiro semestre do ano de 2010 foi um sucesso para a empresa Novaflor. A academia Penny Price de Aromaterapia no Brasil - representada por Vera O´Neill acaba de concluir o fechamento do terceiro grupo, o qual participou do Módulo 1 oferecido neste ano pela academia no país.
Parabéns a todas as alunas que já concluiram este módulo, agora é se preparar para a  segunda etapa - o   módulo 2 em 2011. Como disse Penny para todas voces meninas, "work hard" -trabalhem duro. Para ser um bom aromaterapeuta, só mesmo se dedicando e buscando o aprimoramante constante em seus estudos e através da  prática.
Estaremos de volta  a partir do segundo semestre, as datas dos cursos da academia já estão todas agendadas para serem reiniciados a partir do mês de  setembro, para saber mais entre em contato com Bruna, através do email da empresa.




3231-1349/ 3234-0192

Campinas - SP

Um comentário:

lu disse...

EU FICO FELIZ DE PODER PARTICIPAR JUNTOS COM VCS AGORA PODEMOS MATAR A SAUDADE PARABENS VERA VC COMO PROFESSORA NOTA 1000 EU AMEI FAZER AROMATERAPIA E MUITO RICO OS ÓLEOS ESSENCIAIS. PARABENS DE TODO CORAÇAO