24 agosto, 2010

Começa o segundo semestre de cursos na NovaFlor.

Um bom educador de aromaterapia, deve ocupar-se seriamente com a qualidade de seus ensinamentos, transmitindo informações  adequadas e bem fundamentadas para  seus alunos.


A empresa NovaFlor reinicia sua programação de cursos recebendo  o primeiro grupo de mulheres que vieram do Recife e  de Sorocaba  especificamente para concluir o Curso Básico de Aromaterapia. Foram quatro dias de intenso aprendizado e muitas vivências as quais foram   repletas de   descontração e muito senso de humor. 
Uma boa qualidade de ensino, combina com óleos de altíssima qualidade e grade medicinal, exatamente assim  como são os óleos essenciais da linha Penny Price. 
Parabéns a todas Conceição, Silene, Jurema, Gildete e Prazeres vocês foram bravas guerreiras, quatro dias de curso é um exercício de determinação e grande resistência, obrigada por tudo que juntas vivenciamos, muito acrescentou em minha vida como um todo, mulheres como vocês são exemplos a ser seguido sempre.


                            


Preparação para nova etapa - Programa Internacional Academia Penny Price - módulo I, o qual tem início programado para a próxima quinta-feira.
Novo grupo, novas energias, novos anseios isto tudo ajuda na renovação de minhas forças, do meu meu propósito de vida e determinação para seguir adiante com este  trabalho  o qual pode ser árduo, mas   profundamente gratificante. 

2 comentários:

Fernanda C. Fock disse...

Vera,
Quando haverá Curso em Florianópolis novamente? Como posso me atualizar na agenda de cursos?

Obrigada,
Fernanda
www.naturologiajaragua.blogspot.com

vera@aromavera.net disse...

Olá Fernanda, tudo bem?
Sim, nós com certeza iremos a Floripa, Bruna entrará em contato com vc em breve.
Grande abraço.
Vera