26 setembro, 2010

Penny Price Academy no Brasil em ascensão.

A Academia Penny Price de Aromaterapia no Brasil  realiza  mais um curso, é o quarto grupo que vem a Campinas para  o Módulo I oferecido pela Academia que atua em parceria com a empresa Novafloressencia.
Regina e Renata (São Paulo) Vera (Santa Catarina), Laura (Minas Gerais), Rosines e Ana (Rio de Janeiro).  Em 2012 profissionais de várias partes do país receberão seus diplomas em  Aromaterapia Clinica da Academia Penny Price.
                                                                                            

Alunos em momento de descontração e relax após horas de estudo teórico.  Ludgero também juntou se ao grupo, participou do curso muito atentamente, com certeza será um excelente aromaterapeuta formado pela Academia. Ludgero e Laurinha já concluíram o curso de Aromaterapia Básica oferecido pela Novafloressencia, assim como,  Renata e Regina.
                                                                                            

Vera, Rosines e Ana em momento  de descanso, após três dias de aula teórica, e preparando-se para o  início da aula pratica de massagem. A cada grupo, um novo aprendizado, isto faz com que  o trabalho seja  cada vez mais prazeroso e gratificante.
Obrigada a todos os participantes por me proporcionarem dias repletos de novas experiências.

Saiba mais sobre o Programa Internacional Academia  Penny Price.
Entre em contato  através do  email

contato@novafloressencia.com.br
                                                                               




Nenhum comentário: