16 dezembro, 2010

Palestra - Aromaterapia Aplicada a Terapia Capilar - Anhembi Morumbi.

Vera O´Neill aromaterapeuta formada pela Academia Penny Price Inglaterra e educadora da Academia no Brasil proferiu palestra para os alunos do curso Visagismo e Terapia Capilar da Universidade Anhembi Morumbi a convite da  professora e coordenadora do curso Adriana T. Reis.

Aromaterapia faz  parte do currículo do profissional Visagista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.


Com proposta curricular inovadora, alinhada às tendências internacionais de ensino da saúde, o curso de Visagismo e Terapia Capilar da Anhembi Morumbi visa formar profissionais aptos a atuarem em equipes multiprofissionais, na promoção do bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população.
       
Pratica - aplicação de xampu de base neutra com adição de  óleos essenciais de propriedades terapêuticas indicadas para o tratamento da oleosidade excessiva. O interesse dos alunos  o desejo de saber e conhecer mais sobre esta eficaz forma terapêutica foi surpreendente e inspirador.

Vera e  professora Marcia Fernandes junto aos    alunos e alunas da  universidade os quais estão   oferecendo e recebendo tratamento capilar com a útilização dos óleos essenciais. Professora Marcia Fernandes tem sido uma incansável incentivadora da pratica da aromaterapia de qualidade dentro e fora da universidade Anhembi Morumbi.
Marcia tem sido uma  grande parceira neste trabalho tão gratificante que é divulgar a boa pratica da aromaterapia de forma profissional.

 No final da apresentação a satisfação foi imensa,  foi realmente um grande privilégio fazer este trabalho junto  aos  alunos do curso de Visagismo e Terapia Capilar da Universidade Anhembi Morumbi. 

Para saber mais sobre o curso de Visagismo e Terapia Capilar:


Para saber mais sobre os cursos de aromaterapia oferecido por Vera O´Neill entre no site 





Nenhum comentário: