19 dezembro, 2010

Academia Penny Price no Brasil encerra o ano com sucesso absoluto.




O Programa Internacional de Aromaterapia da Academia Penny Price que iniciou-se este ano no Brasil, e obteve muito sucesso, encerra suas atividades de 2010.
Este é um curso altamente qualificado por seu conteúdo teórico e sua aulas práticas interativas e dinâmicas, trata-se de um curso programado para conferir um excelente grau de qualificação para o aromaterapeuta, especialmente para aqueles que estão buscando aprofundar seus conhecimentos e adquirir uma boa técnica profissional.
Ao trazer o programa internacional para o Brasil a empresa Novaflor visou, com isto, oferecer aos profissionais da área da medicina complementar a oportunidade de participar de um curso que lhes confere certificação Internacional The Associate Diploma in Clinical Aromatherapy, o curso confere não somente a oportunidade única de tornar-se um profissional com qualificação Internacional, mas o  seu termino, a  oportunidade para que o profissional possa tornar-se um membro da Internacional Federation of Professional Aromatherapists - IFPA.
Cada módulo do curso  é dado somente para pequenos grupos, visamos com isto oferecer ao aluno atenção máxima para que ele possa ter um bom aproveitamento de sua participação neste prazeroso curso de aromaterapia que busca também praticar a vivência pessoal com os óleos essenciais.

O encerramento do Programa Internacional da Academia em 2010 ocorreu na cidade de São José - SC na Athman Naturologia - Saúde e Beleza - de Propriedade das naturólogas Julie Duarte e Karin Katekaru.

Julie e Karin têm sido  grandes incentivadoras e colaboradoras para a evolução e a boa pratica da arte da aromaterapia de forma profissional no Brasil.


 Naturólogas, estudantes de naturologia e professoras do curso participaram do último nivel I oferecido pela Academia em 2010.
Julie, Renata, Romana, Luisa, Nathalia, Leila e Vera O´Neill celebram juntas  o sucesso do  trabalho da academia em SC.

A todos os profissionais que já participaram do curso da Academia Penny Price - nível I o  nosso mais  profundo agradecimento, pelo seu voto de confiança e apreciação de nosso trabalho.
 Esperamos vê-los em breve para a conclusão dos módulos II e III em 2011.
A todos um Feliz Natal e um muito Prospero Ano Novo.
Equipe Novafloressencia.

Novas datas para 2011 em Santa Catarina e Campinas já foram estabelecidas ver programa completo neste blog.

Para saber mais sobre a Athman Naturologia entre em contato: 
athman.com.br
 
Para mais informações e inscrições no Programa Internacional de Aromaterapia:

Nenhum comentário: