20 dezembro, 2010

Que o Natal Seja Santo...


A todos eu desejo que o Natal seja Santo...
Que a data maior da Cristandade nos faça lembrar seu elemento central...
Que desejemos mais bênçãos e menos presentes.
Que desejemos mais pão e vinho e menos cup of cake and the rest...
Que queiramos a verdadeira paz, e cantemos no coral de vozes embriagadas de ternura a canção “Paz na terra aos homens de boa vontade"...
Que tenhamos capacidade de captar olhares, decifrar abraços, interpretar gestos, e que todos sejam de Amor.
Que brindemos com, a alegria de cada dia...
Que deixemos pra lá... um montão de coisas que são irrelevantes pra nossa felicidade...
Que nos levemos menos à sério, e mais à sério a alegria, a espontaneidade, a purezzzzza...
Que caibamos nos colos de nossos amigos...
Que não oneremos nossas vidas contabilizando erros...
Que saibamos de cor a oração que Ele nos ensinou, e que a oremos na manhã, na tarde, na ceia e no sono de nossas vidas...

Feliz Natal!!!

Cheio de graça, cor, sabor, toque e AROMA !!!!!

                                     Eu e Miriam subindo a gruta de Maria Madalena - Provence.

Esta linda mensagem Natalina foi me enviada por minha amiga Miriam Salete e o conteúdo  me tocou tão profundo que decidi enviar este ano novamente para meus amigos já existentes e aos que estão chegando por meio  deste canal de comunicação.
Desejo que  todos possam praticar a paz interna e a alegria de viver sempre que isto seja possível, e quando isto não for possível, lembrem-se da efemeridade da vida, tudo passa.


Abraço fraterno e que a Luz Divina do Cristo esteja sempre iluminando seus corações.

Vera O´Neill

Nenhum comentário: