31 janeiro, 2011

Venha conhecer a Provence comigo, você vai adorar.

Eu e meu marido já fomos a Provence no outono e inverno, primavera e verão, a Provence é sempre linda, não importa a estação, pois lá existe uma aura violeta totalmente perfumada com o aroma das Lavandas  que preenche o lugar com magia e encantamentos em qualquer época do ano.
Cada estação têm a sua beleza peculiar, para apreciar cada uma delas basta que estejamos em contato com a natureza e seus fantásticos ciclos.


Quando decidimos abrir o tour aromático e trazer meus alunos e pessoas que amam a Lavanda, assim como eu, para conhecer a Provence sabiamos que tinha que ser no verão, pois é no verão que vemos a exuberancia máxima destas lindas flores tomando conta de cada canto da Provence.
Ano passado trouxemos três grupos de pessoas para ver as belezas deste pequeno Jardim do Éden nas terras francesas, eu adorei cada momento com estas pessoas lindas que viajaram conosco, agradeço a todos e espero que este ano possamos repetir tudo outra vez com outras  pessoas que virão, as quais partilham os  mesmos sonhos e desejos  conhecer os encantamentos da  Provence  e apreciar a beleza das Lavandas em seu habitat natural.
É um grande privilégio poder trabalhar fazendo o que amamos e com pessoas lindas que também foram contagiadas  pelos encantamentos da Lavanda.
Provence 2011- lá vamos nós novamente.

4 comentários:

Claudiaroma disse...

Oi Vera!
Acabei de me inscrever no grupo 2...eba...eu e a Beatriz...bjs

vera_oneill@novafloressencia.com.br disse...

Claudia e Beatriz sejam muito bem vindas.Eu estou adorando a ideia de te conhecer Claudia, gosto de seu jeito elegante de se expressar sobre a Lavanda, temos algo super em comum estas lindas flores - as Lavandas, que maravilha. Bjs e até julho na Provence.

cissa_44 disse...

vai ficar ainda para o próximo....rs que num sei quando vai ser...mas que vou vouuuuuuuuuu.....

bjs meninas e aproveitem tudo de bom

Vera vou passar seus dados para uma amiga louca para ir com vcs.....bjs

vera_oneill@novafloressencia.com.br disse...

Querida Cissa, estabeleça um plano e o direcione, o universo conspirará ao seu favor. Será um prazer tê-la conosco nos belos campos das Lavandas. Abraço grande.
Vera