27 junho, 2011

Aromaterapia e Florais de Bach - Viagem ao mundo dos aromas e dos florais de Bach.



Bem vindos ao site do Tour Terapêutico! http://www.tourterapeutico.com/index.htmlAqui vocês encontrarão informações sobre as atividades da nossa empresa, os locais que visitamos, o que vemos e o que fazemos, bem como o que nossos clientes e amigos pensam de suas participações.  Escolham a partir de lugares como as florestas antigas da Inglaterra, os campos aromáticos deliciosos de lavanda da França ou, talvez, os pomares de limão da Sicília. Temos certeza que vocês encontrarão uma excursão de agrado de cada um. Dêem uma olhada no site e vejam as muitas fotos dos passeios e alguns dos comentários de nossos clientes e amigos satisfeitos.  Estamos ansiosos para recebê-los!

Saudações, Vera e Des.

2 comentários:

Claudia disse...

Vera querida!
Voltei e estou colocando minha vida em ordem; com certeza vocês vão ver mais lavandas que eu, pois elas ainda estavam quase todas fechadas, principalmente na região alta. Em Sault não tinha nada, somente na parte baixa mas mesmo assim sempre é muito bom ir para lá...bjs e sucesso para vcs!

vera@aromavera.net disse...

Olá Claudia,
Que bom que ficou contente com sua viagem, eu fico contente tb.
Quanto as lavandas não estarem ainda prontas é natural, elas atingem maturidade após a segunda quinzena de julho, por este motivo, não levamos grupos no primeiro semestre do julho. Mas como vc disse, a Provence é sempre a Provence, e eu gosto daquele belíssimo lugar em qualquer estação, pois a atmosfera é magica e encantadora. Obrigada pela sua msg. Grande abraço.