04 agosto, 2011

Tour Aromático 2011 - Relatos de Marta Moreira sobre sua participação na viagem a Provence.

.
       
 Marta é juiza em Salvador BA e   participou  do Tour Aromático  a convite de sua amiga Inalva Ruettimann. Veja o que ela nos relata sobre sua experiência na Provence.


 Olá queridos Vera e Des!

Ao chegar ao Brasil - havia algo que se transformava em mim.

Pois bem, Vera. Lembro-me que, logo nos primeiros momentos de nossa viagem, quando vc soube de minha profissão, com espanto perguntou-me  o por quê de uma magistrada estar fazendo um tour aromático. Foi, então, que lhe respondi: a sensibilidade.

Mas, confesso-lhe, que nunca poderia pensar que o que vi, senti e cheirei (pois o cheiro da lavanda estava empreguinado em tudo, rs) fosse tão espetacular como foi. A viagem a Provance foi uma das coisas que de melhor fiz na vida.

Sim, é verdade, relaxei!. Tomei muuuiiitttooo vinho, comi comidas gostossísimas, muito bem elaboradas em pratos lindíssimos, restaurantes agradabilíssimos, vistas a perder de vista, vento forte a bater no rosto, sol até altas horas (22:00 horas), gente lindíssima andando na rua, sem falar nos maravilhosos carros e motos (BMW, Porche, Audi, uma coisa de louco).

Sem falsa modéstia (rs), também é verdade que a energia cósmica contribuiu para que pessoas agradabilíssimas se reunissem. O que dizer de Inalva? Não sei. Proporcionou um dos mais belos momentos de minha vida até agora. Agradeço-lhe. Cinara, por ser amiga de Inalva, só podia ser gente boa. Uma perfeita representante da Boa Terra. E a Claudinha?! Que bela surpresa! Menina nova, inteligente, perspicaz, linda. Linda por dentro e por fora! E, ainda, trabalha na Dulca!

Não se espante por todos os meus superlativos. Foram usados propositadamente para poder chegar perto da expressão do belo que vivi.

Entretanto, por último, deixo para lhe dizer que voltei diferente. Voltei feliz!. Muito feliz!. Feliz com Deus, com a maravilhosa mãe Terra. Corajosa para enfrentar meus fantasmas! Em paz com a existência deles! Mais forte! Porém tranquila! Boa de briga!, Porém amável!Agradecida pela vida.

A viagem fez tal mágica. Mas, a voce também agradeço! Essas conquistas também são resultados de nossas conversas, suas experiências, seus conhecimentos específicos sobre aromaterapia e, principalmente, sua sensibilidade! A tal da sensibilidade!!! Tai, foi por isso que a magistrada fez um tour aromático (rs, muitos)!. Joguei na loteria e fiz a mega sena!!!

Espero as novidades sobre a viagem do ano que vem. Bjs a vc e Des 
Agradecida por tudo.

Marta Moreira

Para saber mais sobre o Tour Aromático visite o site
www.tourterapeutico.com
www.aromavera.net

Nenhum comentário: