06 agosto, 2011

Tour Aromático 2011 - pequenos e "valiosos" comentários dos participantes da viagem ao paraiso das Lavandas a Provence


Silvia Regina é de São Paulo, ela é aromaterapeuta, astróloga e também uma excelente taróloga, ela participou conosco no Tour a Provence deste ano, e, como ela mesma disse, apesar dos imprevistos como chuva, correrias no aeroporto rsrs e etc... Tudo foi bom, ela gostou muito.

Boa tarde vera, des, ricardo e lavandetesO tour aromático foi uma experiência impar, ate os imprevistos, como a chuva e aeroporto ,foram resolvidos com criatividade e bom humor. A boa vontade e abertura de todos fizeram do grupo uma irmandade. Então tivemos como diz Sto Agostim – a medida do amor é o amor sem medida.
obrigada a todos e ja com muita saudade silvia

Cinara Silveira, empresária de Salvador, nos acompanhou nesta linda viagem a convite de sua querida amiga e aromaterapeuta Inalva Ruettimann e gostou muito de tudo que viu, ouviu, inalou, desgustou e sentiu, assim ela nos revelou.

Bom dia,

... a viagem pela sua beleza já vale a pena, mas penso como enriqueceu minha vida, alimentou meus conhecimentos, retornei com novas perspectivas, um novo olhar.
Neste grupo todos foram á sua maneira importantes para mim, aprendi um pouco c/ cada um:seja pelos ensinamentos, pelas alegrias dos momentos, pela calma, pela receptividade, pelo conhecimento de uma lavanda, um azeite, um bom vinho, um bom prato, ou aquilo que achava ser um "matinho" sem importância.A lavanda é um capítulo á parte, jamais esquecerei da imagem que pude contemplar, o vento fazendo " uma onda nas lavandas", imagem única! muita beleza, o odor nos campos, nos inebriando, muita leveza.Agradeço a todos por tido tido uma viagem tão magnífica.
Cinara






Regina Bardella é terapeuta floral de Bach e aromaterapeuta em Vinhedo SP, viajou conosco e encontou-se com tudo, sua gratidão por estar fazendo a viagem era constante, foi uma delicia viajar com Regina, que alias, junto com Silvinha elas fizeram uma ótima dupla das gostosas gargalhadas , senso de humor ímpar.

Queridos Vera e Des ,

...apesar de ainda estar com dificuldade de aterrizar, consigo entrar em contato com nossa realidade sem comprometer as maravilhosas lembranças do nosso tour. A memória, ainda muito fresh como vc mencionou, não deixa um minuto sequer de recordar nosso bons momentos.

Sabe Vera, vc é muito especial. Já te admirava como educadora e agora não tenho palavras para expressar meu contentamento e apreço por sua amizade, companheirismo e facilitadora para momentos inebriantes, como passamos com nosso grupo, na Provence. O respeito, a atenção, a responsabilidade de nos proporcionar uma viagem tão maravilhosa como esta, está na conotação ímpar, pelo carinhop com que vc e o tão querido e dedicado Des.
Obrigada por tudo. Principalmente por ter colocado no meu caminho pessoas tão queridas como a Silvia, a Mercita, o Ricardo e a Bia além do carinhosa e tão prazerosa amizade de vcs.
Rogo a Deus que te abençoe e te proteja nesta missão tão maravilhosa e encantadora que vc abraçou.

Bjs sinceros e carinhosos a vc e ao Des.

Regina


...e mais mensagens de Regina que muito nos encantaram. 

Vera e Des
Fazer simplesmente um tour é uma coisa, porém, fazer um tour aromático com vcs, Provence, lavandas, lavandins, abelhas, cigarras, o nosso grupo e sem deixar de mencionar as tão queridas lavandetes e mais ainda, acompanhado do estonteante riso denunciando momentos de tamanha alegria, é algo especial, maravilhoso, encantador e mágico.
... "momentos esses que não se apagarão tão fácil de nossos corações".
Agradeço a Deus por te-los colocado em meu caminho como condutores de tão magnífico espetáculo.
E como disse há pouco: que Deus os abençõe.
Obrigada, de coração.
Regina

... e mais recadinhos de Regina sobre a viagem:


Oi Vera, vi as fotos no face , estão lindas ...

Mais uma vez obrigada por fazer parte da min ha vida e me proporcionar uma viagem tão mágica, belíssima e feliz.
Ficou um leve sabor de "quero-mais".
Veja como ficou linda a foto deitada no meio das lavandins. Merece um poster.
Bj grande minha linda.

Regina

Bia Odebrecht, é empresária em Blumenau e viajou conosco, uma mulher serena, tranquila e muito companheira, admirou tudo que viu, ela nos deixou algumas pequenas mensagens carinhosas. 

Oi Vera e Des
Foi sensacional estar com voces. Ainda não aterrizei totalmente!
Obrigada e até a próxima!
Beijos
Desfrutar da companhia de voces nesta viagem , com esta paisagem cinematográfica, foi gostoso demais!
fotos bárbaras!Foi sensacional! Amei ! bjs

Inalva Ruettimann, aromaterapeuta de Salvador BA viajou conosco para realizar seu sonho de estar entre os belos campos das Lavandas na Provence, e também se encantou quando se viu diante de um campo de GIRASSÓIS, deleitou-se entre eles. Pois é a Provence tem os belíssimos girassóis, que a faz vibrar, também, na cor amarelo dourado.

Ola Vera e Des !
Que presente maravilhoso !!!!!esse é um e-mail que sempre que sentir tristeza vou olhar e admirar a beleza dos girrassois e lembrar que eles estão sempre em busca do SOL energia de calor , de ânimo,força e da alegria e que tudo isso existe dentro de nós é só acessar.E como estamos alegres e sorridentes até a alma.
abraços aromaticos

Inalva Ruettimann

Fotos:  Tour Aromático 2011 - Arquivo pessoal


Para saber mais sobre o Tour Aromático visite o 

2 comentários:

Claudia disse...

Não estive com vocês, mas em pensamento também fiz esta viagem...lindos comentários e fotos belíssimas...parabéns à tds!
http://claudiaroma.blogspot.com

vera@aromavera.net disse...

Obrigada Claudia,
Tenha uma boa semana.
Abraço.