15 agosto, 2011

Tour Aromático 2011 - A viagem de Claudia Somekh a Provence

Esta linda pessoa é Claudinha, minha dedicada pupila e querida amiga. 
Sua alegria na Provence foi contagiante e inesquecível. Ela nos deixa seu carinhoso recadinho sobre sua experiência na terras azuis da Provence.

"Visitar Provance fez minha alma pular de tanta alegria, se encantar com a vida e se sentir completa! A felicidade nunca terá fim dentro de mim pois sempre terei as lembranças mais belas! Terei também força e resistência ao lembrar de como esta linda vegetação e povo sobrevive todo ano aos grandes invernos para chegar novamente a um pequeno verão de luz e cores. Provance estará sempre comigo depois desta viagem pois já faz parte da minha Essencia. Muito obrigada Vera e Des por me possibilitar tal perfeita experiência!"

Beijos,
Claudinha.

Para saber mais sobre nossos tours -  visite  o site   www.tourterapeutico.com

Nenhum comentário: