10 agosto, 2011

Tour Aromático 2011 - A viagem de Ricardo e Mercita Armenio a Provence


Casal  Mercita e  Ricardo Armenio e Vera O´Neill festajando último dia da jornada das Lavandas na Provence - Jantar maravilhoso em um delicioso restaurantezinho num  charmoso vilarejo chamado Bonnieux, desde lugar se pode ver o por do sol mais espetacular da Provence, essencialmente  memorável o encontro com estas duas pessoas lindas de do Estado de Santa Catarina. 

Casal desfrutando dos últimos momentos na bela Bonnieux

Despedida do casal, no local mais popular da Provence, o MUSÉE DE LA LAVANDE. 
Viagem inesquecível para todos. 
Ricardo gentilmente, assim como todos os outros participantes,  nos deixa aqui sua mensagem sobre o que foi o Tour Aromático para ele.

"Conhecer a Provence guiados por Vera e Des foi uma aventura fascinante. Fomos eu e minha esposa com o objetivo de comemorar nossos 15 anos de casados e ver de perto as plantações de lavanda. mas a viagem nos proporcionou muito mais: demos de encontro com cenários maravilhosos, estradas românticas e muito bem cuidadas, culinária excelente, acompanhados também por colegas de viagem muito agradáveis e bem-humoradas. Tudo isso embalado por uma  trilha sonora escolhida a dedo por Vera que incluía de Michael Bublé, MPB a Bossa Nova ( esta última constante nos restaurantes da Provence). Uma viagem de encher os olhos e o coração, para deixar muitas saudades. Merci, Vera e Des! Au revoir!"
Ricardo

Ricardo e Mercita, nós, eu e Des  agradecemos profundamente a presença de vocês dois, assim como de todos as outras queridas pessoas,  que juntos com vocês participaram do Tour Aromático conosco. Somos pessoas afortunadas e nossa vidas é repleta de bençãos, pois temos o prazer de fazer nosso trabalho de forma amorosa e com muito prazer ao lado de pessoas altamente especiais.  Somos eternamente gratos a todos e também ao universo pela oportunidade linda de trabalhar na Provence todos os anos.

Para ver comentários dos participantes do Tour Aromático 2010 visite o site: www.tourterapeutico.com
www.aromavera.net

Nenhum comentário: