23 janeiro, 2012

Terapeuta Floral de Bach e Aromaterapia - Online


Amigos, clientes e alunos,
Foi criada a pagina Terapeuta Floral de Bach e Aromaterapeuta no Face book  especialmente para receber todos aqueles que desejam ser atendidos com a terapia Floral de Bach e a Aromaterapia.
Ao me estabelecer definitivamente na Inglaterra no final do ano de 2011, eu não terei mais a mesma disponibilidade para atender aos meus clientes e alunos em Campinas, como sempre fiz.
A vida é dinâmica ela inova-se e se renova o tempo todo, e, nós seres humanos, temos que estar abertos e receptivos sempre, para nos inovarmos e renovarmos com a vida, pois também somos seres dinâmicos e em constantes mudanças.
Portanto, a partir deste ano de 2012 eu passarei a dar atendimento terapêutico online, o qual poderá ser tanto pelo skype quanto pelo Msn.
A forma do trabalho de atendimento online é simples, dinâmica e muito eficiente. 
Todo o cliente que desejar ser atendido receberá por email, uma ficha de atendimento, a qual conterá perguntas básicas sobre a pessoa e seu aspecto emocional. 
Ao finalizar o preenchimento da ficha o cliente a enviará de volta ao terapeuta.
O terapeuta ao receber a ficha de volta, fará sua primeira avaliação e então, será marcado o dia e o horário para o atendimento online com o cliente, o qual terminará se por Skype ou Msn.
A forma de pagamento da consulta será efetuado via transferência por cartão de credito, por meio de cobrança altamente seguro.

Espero que todos aqueles que desejam se tratar com os Florais de Bach e com os óleos essenciais possam vir até mim e receber todos os benefícios que estas duas maravilhosas formas de terapia têm a  oferecer, através do meu atendimento.

Sejam bem vindos todos aqueles que buscam na terapia floral de Bach e na aromaterapia um caminho de cura.

Vera Lucia Guedes.
Terapeuta Floral de Bach e Aromaterapeuta
I.F.P.A FU17027


vera@aromavera.net
Msn - veraoneill60@hotmail.com
Skype - vera.lucia.guedes.60

Ver Perfil  http://www.facebook.com/photo.php?fbid=329578347062694&set=a.329578340396028.76804.329429417077587&type=1&theater

www.aromavera.net

7 comentários:

Claudia disse...

Parabéns Vera! como sempre inovando e abrindo portas para novas possibilidades...bjs e sucesso!

Ana K. disse...

Parabéns Vera! ;)


Este ano você não dará cursos no Brasil?

Beijos,
Ana.

vera@aromavera.net disse...

Obrigada Claudia,
Assim é a vida minha querida, se não estamos abertos e não somos flexíveis, não permitimos que o fluxo da vida flua livremente, através de nós.
Eu sou aberta e receptiva a qualquer coisa que venha para mim e isto permite que o fluxo da vida possa espalhar-se pelo mundo através de mim.
Obrigada, vc como sempre a mais gentil das pessoas que utilizam as informações que aqui eu transmito. Um grande abraço e parabéns pelo seu lindo trabalho, o qual eu tb acompanho de muito perto. Bjs querida.

vera@aromavera.net disse...

Oi Ana Karina,
Querida pessoa, este ano eu somente vou dar os módulos II e III da academia, para aqueles que já começaram. Mas já estou programando dar um curso bem bacana de aromaterapia ONLINE, se vc estiver interessada, me mande uma msg, pois já estou juntando um grupo amada.
Bjs e super obrigada tb pela sua participação aqui no blog, me é muito valiosa.

Ana K. disse...

Online? Que interessante!
Quando irá começar?

Quando terá o módulo I da academia?

Obrigada.
Beijos!
Ana.

vera@aromavera.net disse...

Bom dia Ana Karina,

Desculpe o atraso em lhe responder, mundanças sempre requer algum tempo, até que estejamos assentados no novo. Agora estou começando a me sentir mais confortável com a nova vida. Bem, sobre o curso online eu ainda não tenho data, mas estou me preparando para isto, e tão logo tenha a resposta, entrarei em contato contigo preciosa pessoa.
Um abraço grande com muito carinho.
Vera

Unknown disse...

Muito bom