24 junho, 2012

Aromaterapia - Jornada das Rosas - Miriam Salete comenta sobre a viagem.

Miriam Salete é psicóloga e practitioner de Bach em São Paulo; escritora  maravilhosa, seu último livro é um deleita para a Alma  - Me, Mim, Comigo - Uma nova Gramática para a ALMA.  Esta foi a  terceira viagem que Miriam fez através do Tour Terapêutico e Aromático. Sua companhia, como sempre,  é extremamente agradável e alegre, seu senso de humor é único e genuíno, uma mulher adorável por sua franqueza de alma.  
Aqui Miriam tem seu primeiro contato com a colheita das Rosas damascena, que teve inicio nos campos da  Bulgária.


Miriam, carinhosamente,  nos deixa  sua impressão  sobre o que foi a Jornada das Rosas para ela na Bulgária e Turquia
"Bem... 
Pra mim é sempre um motivo de alegria, partilhar momentos com o amável casal, pois ao longo desses anos, e das viagens em que participei, só houve motivos para alegria, descontração, seriedade, conforto entre tantas coisas agradáveis.
Além da segurança que sempre nos proporcionaram, somam-se sempre, visitas a locais de beleza inenarráveis, e fora do alcance de turistas comuns.
Nessa viagem, como não poderia deixar de ser, pelo histórico das ofertas antigas, houve de tudo: deslumbramento, por podermos vislumbrar um mundo desconhecido.
Houve alegria!
Aliás, se essa viagem tivesse um nome, pra mim, seria esse: Alegria.
Me senti criança. Me senti segura, pra me sentir criança.
Pude ser eu mesma, sempre.
Fora as comidinhas boas de sempre, os hotéis magníficos ( o da Bulgária era o máximo!!!).
E como pra mim, espiritualidade tem como sinônimo alegria e bom humor, foi também uma possibilidade de contato com meu Maestro."
Beijos Vera e Des!
Foi de verdade, um imenso prazer. 

Miriam Salete



Miriam agora se encontra na Turquia, este foi o momento de encontro com as Rosas turcas, uma emoção diferente. O clima na Turquia é diferente, mais caloroso, as pessoas que nos receberam foram  extremante festeiras e alegres, talvez tenha sido uma alegria mais expressiva, mais próxima da  alegria brasileira. 



Esta imagem reflete exatamente o que Miriam nos diz neste   parágrafo de  sua mensagem... Houve alegria!
Aliás, se essa viagem tivesse um nome, pra mim, seria esse: Alegria.
Me senti criança. Me senti segura, pra me sentir criança.
Pude ser eu mesma, sempre...


Certamente que sua criança interior experienciou coisas muito agradáveis e importantes no contato com as  Rosas.


Miriam, agradecemos  imensamente a sua presença em todos os Tours que juntos já percorremos, você  sempre traz novos  ensinamentos,  alegria, descontração e muitas outras coisas boas que é parte natural de sua essência. 
Obrigada  por nos dar o prazer de tê-la conosco. 
Vera & Des O´Neill 

Jornada das Rosas - Bulgária e Turquia - 2012

Agencia de viagem responsável

Nenhum comentário: