21 junho, 2012

Aromaterapia - Jornada das Rosas - Carla Lisbôa comenta sobre a viagem

Carla Lisbôa, aromaterapeuta e practitioner de Bach foi a Bulgária e Turquia vivenciar as Rosas e  encantou-se  a generosidade do povo búlgaro e turco,  com a beleza geográfica dos dois  países, e com a magia que as Rosas exerce  sobre as pessoas do local e em  todos que entram em contato com a Deusa das Flores.  
Festival das Rosas na Bulgária, inicia-se  com a a visita a um  campo das belas flores, e lá começa a festa das Rosas, pela  colheita simbólica das flores mais aromáticas do mundo.   Carla e Dafi, nossa linda guia búlgara,  em plena colheita.

Carla,  que já fez outros viagens - Inglaterra e  Provence - com o Tour Terapêutico  nos fala, com carinho e gentileza,  o que foi para ela a Jornada das Rosas.

Queridos Vera, Des e Guilherme;
Mais uma vez uma Jornada Especial, onde sentimos o cuidado, a atenção e o carinho em todos os detalhes; nas preparações que antecipam a viagem e durante. 
De tal forma, que nos sentimos seguros em nos entregar às experiências mergulhando no conhecimento das culturas locais e a integração com costumes, idiomas e gastronomia.
A Jornada das Rosas, para mim, foi de Alegria Genuína, Amizade Sincera, Compartilhamento e de Gratidão sem Limites!

É difícil encontrar palavras para esta Jornada de emoções, aromas, sabores, beleza e sentimentos...

Abraços e eterna gratidão!

Beijos, 
Carla Lisbôa


 Carla continua sua vivencia aromática, aqui  faz a colheita da Rosa damascena orgânica, agora, na Turquia. Outra experiência inesquecível.


Carla recebendo o  pagamento simbólico  pela colheita das Rosas. Ela também foi  coroada a rainha da colheita, pois colheu mais Rosas do que os outros participantes do Tour. Parabéns querida Carla, momentos memoráveis, os quais   temos prazer em guardá-los,  para sempre,  na  memória do Coração e da Alma.


A presença de Carla sempre vem acompanhada de muita  serenidade e harmonia.
Obrigada  por mais esta jornada juntos.
Vera & Des O´Neill

Jornada das Rosas - Bulgária e Turquia - Junho 2012

Agencia de viagem responsável

Nenhum comentário: