13 junho, 2012

Aromaterapia - Jornada das Rosas na Bulgária - 2012

                         Rosa a rainha ou a Deusa das flores - Rosa Damascena


 Aromaterapeutas brasileiros são  pioneiros na Bulgária.
 O primeiro dia na  Festa das Rosas (Roses Festival) na Bulgária, esta  é a primeira vez que aromaterapeutas do Brasil participam desta importante festa para o povo bulgáro. 
O festival celebra  a colheita da Rosa Damascena, a rosa que nos oferece o mais aromático óleo essencial utilizado na Arte da cura pelos Aromas. 

 Primeiro encontro cam as Rosas frescas, prontas para o processo de destilação. 
Aroma inebriante  e indescritível

 Carlinha Lisbôa, aromaterapeuta de Campinas em seu primeiro contato com as Rosas. Sentimento de pura Alegria que emanava de seu coração.

 Regina Oliveira, terapeuta floral em São Paulo, em estado de graça em seu primeiro encontro com as rosas. Foi para todos foi uma uma  emoção que não se pode descrever em palavras, mas, as imagens falam por si.

 Creusa Shirakawa, aromaterapeuta e terapeuta floral  em São Paulo. Sorriso de criança feliz, com certeza sua criança interior manifestou-se nesta momento de grande prazer.

 Edith Naurois,  terapeuta floral de Bach no  Rio de Janeiro,  em intímo contato com as Rosas, momento solene e único


 Anna Thereza empresária da área da cosmética, uma mulher sensível. 
Em harmonia com as Rosas

 Miriam Salete psicologa e practitioner de Bach, Regina Oliveira practitioner de Bach, Vera Guedes aromaterapeuta e terapeuta floral de Bach e Carla Lisbôa practitioner de Bach e aromaterapeuta brincam felizes e leves  com as Rosas mais aromáticas do mundo.

 Jõao Ribeiro empresário da cosmética em São Paulo, Miriam, Vera e Carla posam para foto diante do destilador de Rosas utilizado no passado para extrair o óleo mais valioso da aromaterapia

 Final do primeiro dia na Festa das Rosas na Bulgária.
Alegria,  encantamento e gratidão

Tour Aromatico - Jornada das Rosas na Bulgária - Junho de 2012
www.tourterapeutico.com


Agencia de viagem responsável

Nenhum comentário: