21 junho, 2012

Aromaterapia - Jornada das Rosas - Anna Thereza comenta sobre a viagem

A bela Anna   e seu adorável marido  João Ribeiro, empresários da área da cosmética em  São Paulo fazem a Jornada das Rosas.
 O casal se diverte muito ao   participar da colheita das Rosas na Bulgária. 
Só alegria e descontração

A Jornada das Rosas foi a primeira viagem de Anna e João  através do  Tour Terapêutico e Aromático. Anna nos oferece, em  um  breve e profundo relato, a   sua  impressão sobre a   "Jornada das Rosas".  

VERA,
Cheguei, depois de uma viagem de sonho, que graças a você e Des, pudemos vivenciar. 
Descobrir, redescobrir, viver, sentir.... e muito mais.... assim foram esses dias.... 
Tato, paladar, audição, olfato e visão. Você levou nossos sentidos ao máximo, a um patamar que não imaginei que pudesse existir. 
Seu amor pelas rosas e pelas pessoas envolveu-nos de uma forma que em tão pouco pudemos ter uma grande afinidade com vcs e todos os demais. 
Obrigado por tudo, obrigada pela viagem que apesar de ser ao exterior, tornou-se ambígua, sendo muito mais uma viagem ao nosso interior.   
Beijo no coração.

Anna e João

 Anna Thereza na Turquia, na companhia desta querida mulher turca,  que a todos encantou com a sua doçura e generosidade,  em deleite com as Rosas damascena. 
Inspirando Amor,  expirando Alegria.



Anna, Miriam Salete e Joanne a  nossa dedicada anfitriã na Turquia,  brincam  descontraidamente,   em mais de uma tonelada de Rosas,   que foram especialmente espalhadas no chão   para recepcionar os participantes da Jornada das Rosas. 
O que se pode ver aqui é a mais pura energia do Amor se manifestando de forma lúdica e espontânea, é isto que a Rosa damascena faz, ela induz  a manifestação externa do melhor que existe no interior de nossos Corações,  o AMOR. 


Anna e João Ribeiro, um casal que inspira alegria, seriedade, bondade e Amor por onde passam. Obrigada  por nos dar o prazer de sua companhia nesta Viagem de Sonhos, a Jornada das Rosas. 
Vera & Des O´Neill

Jornada das Rosas na Bulgária e Turquia - Junho 2012
www.tourterapeutico.com


Agencia de viagem responsável

Nenhum comentário: