13 janeiro, 2013

Aromaterapia Clínica - Juniper Berry - O descontaminador da Mente.




         
                      Limpa o Velho, abre espaço para o Novo.

O ano velho se despediu... Os pensamentos, com certeza, estão necessitando ser reciclados, reorganizados e melhorados.
Os relacionamentos (consigo mesmo, com a família, amigos, Natureza, animais e todas as formas de relacionamentos) clamando reavaliações e fortalecimentos sinceros.


As crenças precisando ser revistas e revisadas.
A Fé pedindo para ser reforçada, fortalecida.
A Esperança suplicando para não ser esquecida, descartada.
O padrão ultrapassado de comportamento pedindo para ser substituído.
Os vícios nocivos procurando a porta de saída, a dissolução.
Os pensamentos preocupantes pedindo alforria, ou transformações.
Os pensamentos que se repetem milhares de vezes pedindo uma trégua.
Os pensamentos contaminados pela enxurrada de informações advinda das redes sociais precisando ser reorganizados por graus de necessidade, importância e prioridades.
Isto tudo é a mente que clama para ser DESCONTAMINADA, DESPOLUIDA de todas as influências externas a que foi submetida ao longo do ano.
Este é o pedido da mente para ser DEPURADA, para que assim possa haver renovação de vida interna e externa, ordem, organização criativa e planejamento estratégico.


Juniper Berry é o melhor Óleo Essencial aliado da mente que se entope e se contamina com a poluição externa de toda espécie.

Este óleo de ação profunda na mente humana é indicado para promover o arejamento dos pensamentos complexos e híbridos que se formam (o cruzamento dos pensamentos próprios com os pensamentos advindos de fora, seja em forma de leitura, TV, cinema, radio, musica, bem como os pensamentos que são movimentados nas redes sociais).
Nossas mentes nunca sofreram tanta invasão externa (muitas vezes prejudicial), como vem sofrendo nos últimos 10 anos.

O uso do Juniper Berry é essencial para depurar todo o excedente, por ter a função especial de abrir as janelas e portas da mente, para que o ar se renove, as ideias se reciclem, as crenças, valores e princípios da alma sejam aperfeiçoados.
Vamos iniciar o Ano Novo com a “casa” Mente Arejada, para que ela possa conceber novos pensamentos, uma útil reformulação de planos, melhor visualização das prioridades e, assim, canalizar novas ideias advindas da Alma, que terá caminho limpo para se manifestar construtivamente.

Vera Lucia Guedes - IFPA 170227
Educadora Oficial Penny Price Academy 

2 comentários:

Nascendi é... disse...

Ola! adoro seu blog acabei de adentrar o mundo dos Aromas e estou deslumbrada, estou me capacitando atraves da Aromaflora e os posts que encontro aqui sao muito elucidativos a respeito dos oleos essenciais, em especial o Juniper Berry fiquei em duvida ele existe no brasil, é comercializado aqui por alguma empresa?, agradeço o retorno, e parabéns pelo blog que Deus abençoe muito cada dia vc e seus colaboradores.

vera@aromavera.net disse...

Olá Nascendi, agradeço seu recadinho, lindo. Lhe peço desculpas por não ter lhe respondido antes, estou com meu contato neste blog comprometido por alguma interrupção nas msg, e, só li hoje a sua msg. Sobre o Juniper é muito importante que vc o adquira das bagas o Juniper Berry, eu somente recomendo um lugar para sua aquisição a empresa AromaEssencial, elas são importadoras dos óleos essenciais grade medicinal Penny Price, se desejar poderá entrar em contato pelo email aroma@aromaessencial.com. Agradeço e me despeço com um fraterno abraço.